Trocas e devoluções

Troca na loja física: Você pode realizar a troca também pelas lojas físicas, basta comparecer em umas das nossas lojas físicas espalhadas por todo o Brasil com a nota fiscal e o produto no prazo de até 30 dias (estendidos para 90 dias durante a pandemia do COVID-19) após o recebimento do pedido. Você já sai com as peças na hora e não tem nenhum custo. É muito mais rápido e você pode usar a peça no mesmo dia.
Troca pelo site: O prazo de troca pelo site é de 30 dias (estendidos para 90 dias devido ao COVID-19) após o recebimento do pedido. Você tem até 7 dias para trocar sem nenhum custo depois do recebimento. Após este prazo, você terá que enviar o(s) produto(s) com o custo dos correios. Você receberá o vale troca após a chegada do produto ao estoque ou se você solicitou a troca por tamanho, você receberá o novo item. O prazo para utilizar o seu novo cupom é de até 30 dias (estendidos para 90 dias durante a pandemia do COVID-19). Você deve enviar a peça + etiqueta + nota fiscal ou cópia (anotar no verso da nota o motivo – troca por cor/tamanho ou troca por modelo), dentro caixa lacrada e embrulhada com papel pardo.
Devolução: Para devolver o produto e ter o dinheiro de volta o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Se atente às exceções da política de troca para as seguintes categorias:
Calçados: A troca poderá ser feita na Loja Virtual, que concluirá o procedimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original (caixa). A embalagem não pode estar danificada e, para protegê-la, sugerimos colocá-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Para troca na loja física não é necessário levar a embalagem original. Apenas algumas lojas da rede trabalham com calçados, confira as lojas que poderão realizar a troca do seu produto.
Relógio: Os relógios adquiridos em nosso site da marca Marisa, se estiverem com defeito, podem ser devolvidos ou trocados no prazo de até 90 dias. Para trocas por arrependimento, você tem até 30 dias para devolução. Os relógios de outros fabricantes deverão ser devolvidos no prazo de 7 dias corridos, após este prazo, caso seja identificado algum defeito você deverá entrar em contato direto com o fabricante.
Roupas íntimas: As peças de roupas íntimas (Camisolas, Cintas e modeladores, Gestante, Meias, Pijamas, Sutiãs, Roupão e Robe) podem ser trocadas tanto em lojas físicas como no site em até 7 dias após receber o pedido. Há apenas restrição para algumas peças. São elas: Calcinhas, Cuecas, Sungas, Biquínis, Bermuda modeladora, Body modelador, Calcinha modeladora, Calcinha redutora e Boy short. Para essas peças a troca só poderá ser realizada pela Loja Virtual Marisa e o prazo é de 7 dias corridos após a data do recebimento. Lembrando que a troca só poderá ser feita se os produtos citados estiverem sem nenhum indício de uso.
Cama, Mesa e Banho: As modalidades de cama, mesa e banho não são trocadas em Lojas Físicas, somente no site em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Bijuterias e Semi-jóias: A troca é realizada apenas no site em até 7 dias após receber o pedido.
Óculos: A troca é realizada apenas no site em até 7 dias após receber o pedido.
As Lojas Marisa Lingerie não aceitam troca de outras peças (como roupas, acessório entre outros).

Você consegue realizar a troca quando estiver com o produto em mãos
Você sabia que consegue realizar a troca na loja física de forma mais ágil? Basta comparecer em uma das nossas Lojas Físicas espalhadas pelo Brasil, apresentando a nota fiscal, o RG ou documento com foto junto à mercadoria com a etiqueta afixada, dentro do prazo de até 30 dias após o recebimento do produto.
Caso queira realizar a troca diretamente com a Loja Virtual, ela pode ser feita dentro de 30 dias, porém devido ao COVID-19 estendemos para 90 dias. Para isso basta seguir o passo a passo abaixo:
1º Faça o login na sua conta
2º Acesse a página “Meus pedidos” e clique em “Trocas e Devoluções”, ou acesse: https://www.shopspecial.com.br/trocas-e-devolucoes
3º Clique no botão “Veja seus pedidos disponíveis para troca e devolução”
4º Selecione os pedidos e produtos desejados para troca
5º Selecione o tipo de troca (cor/modelo ou tamanho)
6º Seu pedido de troca foi concluído com sucesso. Caso tenha optado pela troca por tamanho, o seu produto já está reservado, se você selecionou troca por cor ou modelo, receberá um vale-troca. Em ambos os casos, sua troca só será aceita quando recebermos a devolução do seu produto. Você receberá um e-mail dos Correios com as instruções de postagem.

Em caso de devolução por arrependimento, ela deve ser realizada em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria. Siga os passos abaixo:
1º Faça o login na sua conta
2º Acesse a página “Meus pedidos” e clique em “Trocas e Devoluções”, ou acesse: https://www.schopspecial.com.br/trocas-e-devolucoes.
3º Clique no botão “Veja seus pedidos disponíveis para troca e devolução”
4º Selecione os pedidos e produtos desejados para devolução
5º Clique no botão de devolução e siga os passos que serão mostrados no site para reembolso ou estorno
6º Se atente ao e-mail que você receberá um e-mail dos Correios com as instruções de postagem.

Os Correios são responsáveis pelo processo de troca ou devolução. Por isso, ao finalizar essas solicitações pelo site, você recebe esse e-mail para prosseguir com o envio do produto para trocar ou devolver.

Código de postagem é o número que deve ser apresentado aos Correios quando for postar seu produto para nos enviar. Esse código serve para que o produto seja identificado quando for recebido no nosso estoque.
Código de rastreio é o código recebido após a postagem na agência dos Correios e pode ser utilizado para acompanhar os status do trajeto de seu produto até o nosso estoque.

Caso você realize a troca/devolução dentro dos prazos estipulados na nossa política, você não será cobrado para fazer a postagem do pedido na agência dos Correios. Basta informar o código de postagem que você receberá dos Correios após a concluir a solicitação de troca ou devolução.

Depende do meio de pagamento que você utilizou:
Boleto: pediremos seus dados bancários no momento da solicitação da devolução e realizaremos o reembolso em até 15 dias úteis após recebermos o produto devolvido no nosso estoque.
Cartão de crédito: realizaremos o estorno de forma automática logo que recebermos seu produto no nosso estoque e você poderá verificar o prazo com a sua administradora do cartão.