Dúvidas Frequentes

1º Selecione um departamento apresentado na barra superior ou se já souber qual é o produto digite no campo de busca “O que você procura?”
2º Clique no produto desejado e escolha a cor, tamanho e quantidade
3º Clique em “Comprar” e seu produto será adicionado na sacola de compras
4º Caso deseje comprar mais itens, clique em “continuar comprando” e repita os passos anteriores; ou, caso deseje finalizar a compra, clique em “Finalizar compra”
5º Em “finalizar compra”, você será direcionado para a página da sacola de compras; nesta página você pode conferir tudo que já escolheu e, se quiser, pode retirar algum item antes de fechar sua compra clicando no botão x no lado direito
6º Após conferir, clique em “Finalizar compra”; Caso seja necessário, faça o login ou cadastre-se no site
7º Preencha os dados de entrega e pagamento, confira os dados da compra e clique em “Finalizar compra” novamente
8º Pronto! Você concluiu a compra! Agora é só aguardar a confirmação do pagamento.

Digite o produto que deseja no campo de busca “O que você procura?”

1º Antes de finalizar sua compra, adicione seu cupom de desconto na sacola de compras.
2º Acesse https://www.shopspecial.com.br/cupom para verificar os cupons disponíveis agora!

Cartão de Crédito: no caso de pagamento com cartão Marisa ou cartão de crédito, a liberação ocorre em até 2 dias úteis da data do pedido.
Boleto Bancário: você tem o prazo máximo de 1 dia útil para pagar o boleto bancário. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado.

A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, que pode demorar de 1 a 2 dias úteis, dependendo do horário de pagamento.

Seu pagamento tem até 2 dias úteis para ser confirmado, mesmo que seja no cartão de crédito. Utilizamos isso para sua segurança!

Assim que o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com a confirmação da compra.

Temos duas opções de frete:
1º PAC
2º SEDEX

O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega. Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

Pra cancelar o pedido, depende do status que a  sua compra está, abaixo seguem algumas informações:  
Antes da aprovação  do pagamento: se a compra tem forma de pagamento boleto bancário e o pagamento não foi feito, basta desconsiderar o boleto bancário, pois se o pagamento não for efetivado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado;
Após a aprovação do pagamento: pedimos que recuse o recebimento do pedido, assim que o pedido chegar em nossos estoques daremos sequência a devolução do valor pago.

Não encontrou o que você procurava?

Fale com a gente
pelo Whatsapp

+55 (73) 99999-9999